Perguntas Frequentes

 
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Perguntas frequentes

 

1 - Qual é o status do meu pedido?

Se deseja saber o status de seu pedido, consulte nosso assistente virtual, clicando no link no canto inferior direito da página. Conheça abaixo os status existentes:

Aguardando Pagamento – Este status permanece até que a operadora de pagamentos confirme o recebimento do valor do pedido. Se o pedido foi pago no boleto, pode demorar de 3 a 5 dias úteis para que o status seja alterado. Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito, o prazo é de 3 horas.

Cancelado pela loja – Este status geralmente demonstra que a operadora do cartão de crédito do cliente não aceitou a transação. Nesse caso, o recomendado é entrar em contato com o banco e informar o desejo pela compra. Caso o banco responda que não foram eles quem barraram a compra, então o mais provável é que o sistema antifraude do gateway de pagamento o tenha feito. Nesse caso, solicite uma “revisão do antifraude”, através do e-mail vendas@naturalforma.com.br)

Em Produção – Seu pedido já foi confirmado e está sendo produzido em uma de nossas unidades. O tempo para produzir e expedir o pedido pode levar de 2 a 3 dias. Caso opte saber a previsão de entrega do pedido, fale com o nosso suporte pelo WhatsApp da página.

Enviado – Seu pedido já foi enviado. Para localizar o código de rastreio,utilize o site dos Correios ou diretamente em nosso site clicando na opção superior da página "Minha Conta" > "Rastrear meu pedido.. Basta informar o número do rastreamento recebido no e-mail e clicar em "Rastrear".

 

2 - Qual é a previsão de entrega do meu pedido?

O tempo para produzir e expedir o pedido pode levar de 2 a 5 dias úteis. Após expedido, começa a contar o prazo dos Correios, que você pode calcular inserindo os produtos no carrinho e adicionando o seu CEP. Caso tenha alguma outra dúvida a respeito da sua entrega, entre em contato com nosso sac: vendas@naturalforma.com.br.

 

3 - Como faço para rastrear o meu pedido?

Levamos de 2 a 5 dias úteis para produzir e expedir o pedido. Assim que enviarmos o pedido, o código de rastreio chegará no e-mail de compra. Geralmente, o envio ocorre em 2 ou 3 dias, mas há casos em que pode levar até 8 dias.

 

4 - Meu pedido está atrasado. Como prosseguir?

Fale com nosso suporte pelo WhatsApp da página, para que seja verificado juntamente à transportadora responsável pela entrega.

 

5 - Problema com a entrega ou endereço. Como prosseguir?

Fale com nosso suporte, para que possamos solucionar o mais rápido possível. Clique na opção "Central de atendimento" do canto superior da página.

 

6 - Troca, devoluções e cancelamento

Confira as regras na página: Trocas e Devoluções.

 

7 - Produto ou pedido chegou com problema. E agora?

Fale com nosso suporte clicando no botão do WhatsApp ou no botão superior da página "Central de atendimento".

 

8 - Como gerar um novo boleto ou alterar a forma de pagamento

Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login, você acessará o seu “Painel de Controle”. Clique em “Meus pedidos”, localize o pedido e clique em “REPETIR PEDIDO”, para gerar novamente a compra. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar.

 

10 - Como faço para comprar?

Escolha os produtos que deseja e clique em comprar, para adicioná-los ao carrinho de compras. Depois, coloque seu CEP e escolha a modalidade de frete. Clique em “Continuar”, faça seu cadastro e selecione a forma de pagamento.

 

11 - Qual o prazo de entrega?

Se você ainda não fez o seu pedido, coloque os produtos que deseja no carrinho de compras, clicando em COMPRAR. Depois, é só digitar o CEP, simulando uma compra, e escolher a opção de frete/prazo que desejar para verificar o prazo. Se você já fez o seu pedido, o tempo para produção e expedição pode levar de 2 a 5 dias.

 

12 - Qual é a validade dos produtos?

Por determinação da vigilância sanitária, todos os produtos, após produzidos, possuem 4 meses de validade.

 

14 - Posso comprar e retirar em uma loja física?

Sim. Endereço: Avenida Rio Mantiqueira, 525 - Riacho das Pedras - Contagem-MG - CEP: 32280-245

 

15 - Comprei com frete grátis via SEDEX mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?

Caso sua região não seja atendida pelo SEDEX seu pedido será automaticamente enviado no formato PAC. Essa ação é feita para garantir que os eu pedido seja entregue, visto que nem todas as regiões possuem a cobertura oferecida pelos correios.

 

16 - Solicitei 60 cápsulas e recebi 30. Por que isso ocorreu?

Isto pode ocorrer devido à dosagem ou densidade do ativo, então, é necessário dividir a dose em mais de uma cápsula. A informação correta da maneira de tomar será encontrada no rótulo.
Exemplo: 1 dose = 2 cápsulas / 1 dose = 3 cápsula

 

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